TÉCNICAS DE VISUALIZAÇÃO CRIATIVA PARA INICIANTES

Clique Aqui e Baixe Áudio

Em livros e programas que falam da lei da atração, é muito comum se falar sobre a visualização criativa como um processo poderoso para transformar a vibração e atrair aquilo que deseja com mais intensidade.

Se você ainda não tem experiência em visualização criativa, fica o aviso que isso é como o exercício físico: é preciso treinar muito e ninguém mais pode fazer isso por você.

A visualização criativa na lei da atração é aquela ferramenta que melhor ajuda a definir a perfeição dos seus sonhos e objetivos.
Com a visualização criativa, você pode pintar e viver a tela que você deseja diariamente. É a única atividade que vai colocar você em contato direto com os seus sonhos, de forma a que possa viver a experiência sem que ela tenha acontecido ainda.

Antes de avançar para as técnicas de visualização mais avançadas, é preciso saber o que transportar para as visualizações, e como isso é feito.
Pode se tornar uma tarefa difícil para aquelas pessoas que não têm o hábito de usar a imaginação.

Vamos lá então à primeiras dicas:

  1. Antes de iniciar os exercícios, deve definir muito bem o objetivo que deseja atingir, para assim, saber o que vai visualizar. Se não tem ainda nenhum objetivo, defina agora os seus objetivos.
  2. Limpe sempre o seu espaço e a sua mente primeiro.
  3. Desligue os seus aparelhos eletrônicos para que não causem distrações.
  4. Adote uma posição sentado ou deitado onde se sinta muito confortável por 15 minutos, mas onde não adormeça.
  5. Tente memorizar pormenores sempre que visualiza.

Pronto a iniciar as técnicas de visualização para iniciantes?

Primeira Etapa:

Pegue um pequeno objeto como uma caneta ou um copo, coloque na sua frente e observe por alguns momentos. Feche seus olhos e tente ficar com a visão do objeto na sua mente. Tente fixar a imagem pelo máximo tempo possível. Quando a imagem desfocar ou desaparecer, abra seus olhos e observe novamente o objeto por mais algum tempo. Repita o exercício as vezes que forem necessárias até conseguir ficar com a imagem nítida do objeto na sua mente por pelo menos 2 minutos. Daí, imagine-se pegando no objeto. Sinta o objeto na sua mão, através da sua imaginação.

Segunda Etapa:

Pegue uma foto sua com amigos ou familiares e coloque a foto na sua frente. Observe a foto por cerca de 1 minuto, e absorva todos os pormenores.
Agora feche os olhos e visualize-se dentro do cenário, com uma história completamente diferente daquela que você já viveu. Você vai construir uma história nova. Veja as pessoas mexendo os lábios e tente interagir com elas. Se ainda não consegue interagir com as sua visualização ou ela aparece desfocada, abra os olhos e absorva mais pormenores da foto. Tente várias vezes até conseguir interagir com a visualização durante pelo menos 5 minutos.

Se você conseguiu dominar essas técnicas, aconselho a experimentar a técnica avançada de visualização com infusão de realidade que eu próprio pratico. Essa técnica acelera o processo de atração e ajuda muito a concentrar sua energia e emoção nos seus objetivos.

Gostou dessas técnicas? Eu valorizo muito os seus comentários.

Se gostou das técnicas ou precisar de ajuda, por favor compartilhe esse artigo e escreva o seu comentário abaixo.

Diego Araújo

Apenas alguém querendo ajudar outro alguém ensinando algumas coisas que aprendeu pela vida...

Website: http://construcaoconsciente.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *